Tudo bem, durmo pouco, corro atrás do panorama nacional para não ficar boiando na ignorância dos eventos contemporâneos em fim de noite, mas está difícil acompanhar o raciocínio do ainda presidente ( e eu espero que não mais depois dessa ) Lula ( que começou apelido e incorporou-se ao nome conforme previsão legal ), mas, veja a frase transcrita:
"Nem se o Brasil fosse careca poderia assumir uma meta de desmatamento zero, porque sempre vai haver alguém que vai cortar alguma coisa."
Nem se o Brasil fosse careca??? Afinal o que ele quis dizer com isso?
Eu é que já estou ficando careca de ouvir tantos absurdos ao longo destes dois mandatos! Sempre "vai haver" ( onde foi parar o haverá, meu Deus! ) alguém cortando alguma coisa... Só que árvore não é coisa...
O problema do presidente são essas metas loucas! Tão loucas quanto o vernáculo por ele utilizado. Tudo tem que ser ZERO... Será que ele segue a linha diet, tudo zero,calorias e açúcar? Nem a fome é zero, falemos a verdade!
Agora quem aventou possibilidade em zerar corte de árvores não fui eu nem você, foi a troupe dele ( leia-se PV - onde a Marina foi morar e ainda se diz incompatibilizada com o sistema atual do PT enquanto governo- tá! )...
Pára o mundo que eu quero descer! Desse jeito eu não vou dormir mesmo...
Vou me tornar uma vítima do sono ZERO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário