terça-feira, 6 de outubro de 2009

Porque não se controla o corte de árvores neste país?


Tudo bem, durmo pouco, corro atrás do panorama nacional para não ficar boiando na ignorância dos eventos contemporâneos em fim de noite, mas está difícil acompanhar o raciocínio do ainda presidente ( e eu espero que não mais depois dessa ) Lula ( que começou apelido e incorporou-se ao nome conforme previsão legal ), mas, veja a frase transcrita:

"Nem se o Brasil fosse careca poderia assumir uma meta de desmatamento zero, porque sempre vai haver alguém que vai cortar alguma coisa."

Nem se o Brasil fosse careca??? Afinal o que ele quis dizer com isso?
Eu é que já estou ficando careca de ouvir tantos absurdos ao longo destes dois mandatos! Sempre "vai haver" ( onde foi parar o haverá, meu Deus! ) alguém cortando alguma coisa... Só que árvore não é coisa...
O problema do presidente são essas metas loucas! Tão loucas quanto o vernáculo por ele utilizado. Tudo tem que ser ZERO...
Será que ele segue a linha diet, tudo zero,calorias e açúcar? Nem a fome é zero, falemos a verdade!
Agora quem aventou possibilidade em zerar corte de árvores não fui eu nem você, foi a troupe dele ( leia-se PV - onde a Marina foi morar e ainda se diz incompatibilizada com o sistema atual do PT enquanto governo- tá! )...
Pára o mundo que eu quero descer! Desse jeito eu não vou dormir mesmo...
Vou me tornar uma vítima do sono ZERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário