terça-feira, 6 de outubro de 2009


Esse blog não será um blog de alter-ego!
Pode parar com isso, afinal a minha intenção
consiste em expor minhas idéias de uma maneira geral
sobre tudo o que acontece por aqui no Brasil e no mundo,
passando por artes, música, e o que mais vier! Mas preciso
de rebatedores e concordantes, pois quero falar de tudo
menos de mim mesma, kkkkkkkkk
No momento reviro meus trastes e busco idéias...
Estou construindo e por isso em obras!
Mulher pensando!!!
Isso vai dar o que falar, rsrsrsrs

Um comentário:

  1. Primeiro parabenizar a criadora do blogger kkkkkkkkkkk
    Gostei dessa idéia de criar algo que abordase vários assuntos...isso e bem agradável e interessante !!!!
    Ah e não podia esquecer do título :Idéias Valerianas, Realmente ficou um espetáculo combinou direitinho com vc , com seu estilo!!!
    Estarei acompanhando as postagenss!!!!!!
    bjsss vivi!!!!

    ResponderExcluir