sábado, 24 de outubro de 2009

“Eu me movo” campanha da AACD,Teleton 2009


A AACD ( Associação de Apioio a Criança Deficiente ) iniciou suas atividades em 1959 e em 1963 graças a doação de um terreno pela Prefeitura da cidade de S. Paulo, o 1º centro de eabilitação foi fundado na Rua Ascendino Reis.
Em 1998, o SBT abriu seu espaço por 24h consecutivas voltados exclusivamente para captação de doações em todo o país.
Neste ano, os artistas das emissoras de TV, Band e Rede TV cederam seus apresentadores para o revezamento no ar.
Com os recursos arrecadados, o
Teleton ajuda a ampliar o atendimento ao portador de deficiência física. A meta deste ano é superar o valor arrecadado em 2008, ou seja, R$19 milhões PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA UNIDADE envolvendo tanto construção quanto o maquinário, já que o apoio técnico é totalmente voluntário. As doações podem ser feitas por telefone ou pelo site da AACD.
Se você quiser ser mais um a ajudar durante o ano todo, aplique na família pin do Itaú/Unibanco ou faça suas aplicações no BRADESCO S.A.

Para Doar:
R$ 5,00 ligue 0500 12345 05
R$ 10,00 ligue 0500 12345 10
Valores acima de R$ 30,00 ou mais ligue para 0800 775 2009
Com R$60,00 você ganha o mascote da campanha, o Tonzinho ou a nova mascote: Nina.
Doando R$100,00 você ganha o casal de mascotes ( Tonzinho e a Nina ).

24h após o encerramento do teleton, você pode acompanhar o balanço da auditoria e para onde irá sua contribuição através da internet.

Eu me movi!
“Sou uma gota no oceano, mas se a minha gota faltasse o oceano seria um pouco menor”
- Madre Teresa de Calcutá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário