segunda-feira, 23 de novembro de 2009


O sistema eletrônico de votação brasileiro foi considerado inviolável depois de diversos testes de invasão realizados , por especialistas entre os dias 10 e 13 deste mês, sob a coordenação do ministro Ricardo Lewandowski, do Tribunal Superior Eleitoral.

A experiência, que foi inicialmente sugerida pelo PT e pelo PDT, e depois encampada pelo Ministério Público, contou com trabalhos de profissionais da área da Tecnologia da Informação. Os participantes que submeteram ao sistema aos testes mais sofisticados foram premiados.

Porque não vendem a idéia desse incrível sistema para a Microsoft, IBM, e para os programas, Linux, Fedora, Mandriva dentre outros?
Afinal, pelo que se conhece todas as portas abertas pela informática ( pouco importanto o sistema utilizado ) são passíveis de invasão!
Se o Brasil descobriu o que ninguém sabe, porque não partilha seu conhecimento e o vende as grandes empresas do ramo de informática?
Talvez, porque não seja tão crível quanto parece...
Afinal, estamos no Brasil e tudo deve ser visto com cautela... Basta lembrar que quando o governo diz que algo não aconteceu ou acontecerá é porque já houve ou está vindo...

Um comentário:

  1. Holy epic fail para o TSE,
    mostraram mais uma vez como
    as coisas são feitas por eles.

    Como que um cara com um gravador de
    bolso consegue descobrir um voto?

    Depois reclamam dos produtos "mada in China".

    Lamentável.

    ResponderExcluir