No momento reviro meus trastes e busco idéias... Mulher pensando? Isso vai dar o que falar! rsrsrsrs
quinta-feira, 26 de novembro de 2009
Poder Paraleo: A máfia como você nunca viu! Uns trapalhões!!!
Depois da incrível série A Lei e o Crime, maravilhosa em tudo, resolveram fazer uma novelinha inspirada na máfia. Digo inspirada porque tem um italiano no elenco e dois atores "che parlavam cosi".
E parou aí.
O Capo é uma figuraça! Interpretado por Gabriel Braga Nunes ( que ao falar parece estar sempre prestes a ter uma crise de efizema pulmonar - sempre cansado e arfando! ) o cara é agente da DEA, é capo da máfia, mas no que é bom mesmo é com as mulheres! Não mata ninguém, dá ordens estranhas a organização, enfim, faz uma salada russa!
O enredo é Hollywoodiano: um mocinho ( mais ou menos ) com duas moças uma jornalista e outra uma atriz que pula de relacionamento em relacionamento distribuindo chifres a seus partners. E ele ali, "dividido"... À propósito esse povo só pode ter aceitado trabalhar num enredo desses pelo salário!
Existem 4 agentes da polícia federal no elenco fixo. Um foi exonerado e está colaborando com a polícia e com os mafiosos para ajudar a polícia. Estranhamente confuso mas faz sentido.
Dentre eles, há um de brilhantes conclusões, sempre aplaudido pelos demais, como por exemplo, no dia em que descobriu que o nome de Guri é Luis Moura Filho, portanto seu pai só poderia chamar-se Luis Moura... Nossa a Scotland Yard, a CIA, e todas as agências de inteligência devem estar se matando para ter essa peça brilhante nos seus quadros ( hihihi... ) Não sei como a Polícia Federal não pediu explicações sobre isso, afinal estão fazendo pouco da inteligênca de seus agentes...
O único verdadeiramente mafioso, não é italiano nem nasceu em família mafiosa. É o Khalidi.
Morrem todos que nada têm a ver diretamente com a trama legitimamente mafiosa, já que a galera da máfia de ambos os lados passa muito bem, obrigado.
Criaram uma série de assassinatos relacionados com o antagonista e protagonista da trama, matando personagens periféricos a eles ligados direta ou indiretamente, mas que nada tem a ver com o tema máfia.
Ou seja, realmente é a máfia como você nunca viu, porque não se vê nada da máfia!
Uma perda de tempo, dinheiro e paciência...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário