segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uma mulher no poder?


Eu poderia estar feliz com uma mulher no poder, se ela estivesse lá...
No poder de verdade, por seus méritos e empenho pessoal...
Se não houvesse sido colocada...
Se o marketing não fosse o principal...
Se ela tivesse história...
Se ela durante anos fizesse a sua custa reconhecer seu nome, suas idéias...
As mulheres no samba, lutaram para alcançara presidência de suas escolas...
As diretoras de colégio, começam como professoras e passam por vários cargos na administração educacional...
As diretoras de setor médico, idem...
Até as juízas, primeiro são advogadas...
Mase u não admiro uma mulher construída que assume um cargo nas costas de um homem...
Um homem que a coloca por falta de competência dela marcar sua trajetória...
EU SOU FEMINISTA!
Sempre serei...
Batalho há anos pelos direitos das mulheres na minha área de atuação!
É minha marca, a tríade: equidade - feminismo - Justiça.
Mas eu penso assim...
O povo do meu País, não...
Ele aceita qualquer coisa, é muito crédulo!
Não viu um presidente virar cabo eleitoral - fato nunca visto na história desse país...
Tudo permite... Tudo concede...
Pobre país, que aceita uma presidente que sequer tem história política, teve cargos administrativos e um crime sem punição!
Pobre país esse... Que assumiu um projeto de um partido para representá-lo...
Estou decepcionada pela pior eleição dos últimos vinte anos.

Tenha uma boa tarde...

Um comentário:

  1. Realmente, não basta ser mulher, para defender a luta das mulheres.
    Não basta ser negro para defender os negros ( olhe o garotinho americanos )
    Não basta ser metalurgico para defender a classe trabalhadora.
    Nunca na história deste país os bancos ganharam tanto....
    Beijos menina

    ResponderExcluir