Repórter do "CQC" afirma ter sido agredido por seguranças em comemoração de Dilma
Portal Imprensa » Últimas Notícias
Publicado em: 01/11/2010 16:15
A equipe do programa "CQC", da Band, afirmou pelo Twitter que o humorista Danilo Gentili foi agredido em festa de comemoração da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), no último domingo (31), à noite, em Brasília (DF), segundo informa o Portal Terra.
"Acabei de chegar em Brasília pra festa da @dilmabr onde sou presença VIP (Vadio Indesejado=Porrada)", disse Gentili em seu microblog, por volta das 20h de domingo.
A produção do programa confirmou ao Portal IMPRENSA que Gentili, o produtor e o câmera que o acompanhavam foram agredidos por seguranças do Hotel Naoum Plaza, local do evento petista. As agressões teriam sido "pesadas", com murros, chutes e tentativa de quebra de equipamentos da equipe.
A produção afirmou que uma advogada do programa analisará as imagens da confusão, enquanto define como exibi-las no programa desta segunda-feira (1).
Segundo Marcelo Tas, apresentador do programa, o incidente foi estimulado pelo ambiente agressivo entre militantes do PT e a equipe do CQC. "Amanhã a gente mostra no "CQC" e vocês tirem suas conclusões. Viva a liberdade de expressão! (sic)", disse Tas no Twitter. "Vamos mostrar, manifestar contra esse tipo de intimidação, não é assim que vamos aperfeiçoar o país", declarou o apresentador à IMPRENSA. Ele negou que a exposição do incidente no programa seja sensacionalismo.
O comediante Marco Luque também repercutiu o caso na rede social. "Opa! Deram um coça na equipe do "CQC" (pra variar o @danilogentili tava na frente)em Brasilia! começamos bem".
Por Rafael Abrantes/Redação Portal IMPRENSA
Muda governo, mas a truculencia governamental continua.
ResponderExcluirSó da para chegar a conclusão que ainda não tivemos um governo com comprementimento com a população e com os meios de comunicação independentes.