sexta-feira, 24 de setembro de 2010

NOSSO LAR e a política nacional...


Uma superprodução! Líder em bilheteria desde sua estréia nos primeiros dias de setembro, já abocanhou a entrada de tres milhões e quinhentos mil de expectadores. Espíritas e não-espíritas ( como é o meu caso ).

O filme mais caro já produzido, trazendo efeitos especiais aos montes e cenários que nos remetem a ficção científica contando uma instigante história de vida após a morte num estilo em muito superior a GHOST, com atores de primeira foi jogado pra escanteio ( como diria o presidente da república ) em detrimento da biografia de um analfabeto do interior até tornar-se semi-alfabetizado e líder da nação. Sim, falamos do próprio Lula.

Provavelmente os artistas e diretores reunidos, resolveram por em Hollywood um filme sem a menor chance de concorrer ao Oscar na categoria de melhor filme estrangeiro, para agradar V. Exa., que vive ameaçando os órgão de imprensa quase que diariamente de censura e veto a liberdade de expressão. Que subserviência mais vergonhosa... Foram tantas as tentativas de abiscoitar a estatueta, que quando temos a chance de pegá-la, fazem uma ursada dessas... Ninguém merece... Pra esse Oscar vir ao Brasil, só fazendo uma Lei que permita soltar verba correndo pra subornar os membros da Academia de Filmes de Hollywood.

Haja paciência...

Nenhum comentário:

Postar um comentário